Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006

Bio Chris Benoit

 

Nome: Chris Benoit

Altura: 1,80 m

Peso: 100 kg

Residência: Atlanta, Geórgia

Finisher: Crippler Crossface

 

Chris Benoit é conhecido como “ Rabid Wolverine” devido a ser um dos mais duros e agressivos atletas da WWE. Benoit começou a treinar wrestling na lendária “masmorra” em Calgary. Neste sítio também foram treinadas outras grandes estrelas como Bret Hart, Owen Hart, British Bulldog e Chris Jericho.

No principio da sua carreira, Benoit lutou no Japão, na ECW e WCW. Foi na ECW que Benoit começou a ser conhecido como o “Crippler”, quando partiu o pescoço de Sabu.

Benoit pertenceu a um grupo chamado “The Radicalz” que vinham da WCW para a WWE no inicio do ano 2000, a este grupo também pertenciam Dean Malenko, Eddie Guerrero, e Perry Saturn. Benoit teve um grande sucesso de imediato, ganhando o Título Intercontinental, uns meses depois da sua estreia na Wrestlemania 2000.

Um dos maiores problemas na carreira de Benoit foi ter que ser operado ao pescoço em 2001, o que o pôs fora dos ringues por quase um ano. No seu regresso, Benoit tinha como objectivo atingir o topo. Até a essa data, Benoit nunca tinha tido um título mundial. Na sua jornada para chegar ao ouro, Benoit entrou na Royal Rumble de 2004 em primeiro lugar e venceu o combate. Na noite seguinte, Benoit foi para o Raw para lutar pelo título mundial na Wrestlemania 20. Numa noite memorável, Chris Benoit derrotou Triple H e Shawn Michaels num combate Triple Threat, onde fez Triple H desistir, ganhando assim o Título Mundial de Pesos Pesados. Depois desse combate, Benoit celebrou com o Campeão da WWE e seu melhor amigo Eddie Guerrero, proporcionando assim um grande momento na Wrestlemania.

Chris Benoit voltou para o SmackDown como o primeiro sorteado na Draft Lottery de 2005, prometendo ir agitar as coisas para o lado da marca azul. Passados dois meses Chris Benoit fez história quando derrotou Orlando Jordan no SummerSlam pelo Título dos E.U.A. em apenas 25.5 segundos, a vitória mais rápida em vinte anos da história deste título.


suck it by: WWE-Xtreme às 22:28
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De $!L a 15 de Outubro de 2006 às 12:16
GANDE LUTADOR BENOIT!!!


De Benoit a 1 de Novembro de 2006 às 17:47
Benoit é o melhor lutador de sempre!!!


De X-Lesnar a 16 de Novembro de 2006 às 21:29
só há aí um erro na bio... o Benoit é de Edmonton, Alberta, Canada, na WWE é que dizem que ele é de Atlanta


Comentar post

Wrestling Impact o teu site de wrestling!