Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2007

Crónica sobre o New Years Revolution:

O primeiro combate nao há muito a dizer, é entra dois homens muito exprientes e inteligentes curiosamnete foi á 1 ano que Carlito traiu Masters na elemination chamber e eu prevejo que o Carlito saia vencedor com uma ajudinha da Torrie.

Vai ser para mim o combate pior da noite, isto é para se resolver numa raw qualquer nao no New Years Revolution é uma estupidez este combate estar marcado esta feud começou desde que os spirit Squad andou ás turras com a team do flair e só restou Kenny dos SS para fazer uma feud muito fraca com Flair para mim vai ganahr o Kenny Dysktra para a feud continuar.

Vai ser um combate bom entre duas divas já muito exprientes, Mickie é campeã desde o Survivor Series, como Victoria ganhou a Battle Royal da Raw teve o direito da disputa pelo titulo e cá esta ela, vai ganahr a Victoria.

Um dos melhores combates da noite se nao for o melhor, entre Hardy e Nitro, esta feud já dura á muito já tiveram num Ladder Match em que Hardy ganhou e agora uma Steel Cage e este combate vai ser para acabar com esta feud porque já enerva ver o Jeff contra Nitro vai ganahr o Jeff co um Swanton Bomb de Cima da Cela!!!!!!!!!!!

DX vao acabar com os Rated-Rko depois do que os Rated-Rko fizeram aos DX e ao Flair duviido muito que os DX se vao deixar perder, neste combate  vamos ter novos campeoes de Tag Team do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

Por fim temos o "invicto" Umaga contra o "Champ" John Cena é capaz de Umaga vencer com a ajuda do Armando Alejandro Estrada, nao é por nada mas eu até já tou farto co Cena com as suas palermices como "the champ is here" etc.

Vai ser um PPV que pudia ser muito melhor e que vai etr 1 ou 2 combates estupidos. 


suck it by: WWE-Xtreme às 22:26
link do post | comentar | favorito
Wrestling Impact o teu site de wrestling!