Quarta-feira, 29 de Novembro de 2006

Survivor Series 2006!

WWE Survivor Series 2006 - Resultados

 


Este era um PPV muito tradicional, com vários combates clássicos de eliminação, e estes não desapontaram. À semelhança do que vêm sendo os últimos eventos deste tipo da WWE, houve poucas e curtas promos e mais acção no ringue.

Combate de eliminação 4 contra 4
Ric Flair & Sgt. Slaughter & Dusty Rhodes & Ron Simmons (c/ Arn Anderson) vs. The Spirit Squad (c/ Mitch)

Duração do combate: 11 min
Apesar dos movimentos limitados e das eliminações precoces, ainda é bom relembrar as lendas de vez em quando. Os Spirit Squad parecem ter sido definitivamente despachados para a OVW (conforme o Raw desta semana mostrou), mas neste combate até conseguiram eliminar os três companheiros de equipa de Flair. Só que eliminar o Nature Boy é que lhes foi impossível, e este acabou por recuperar de uma desvantagem de 3 para 1 e alcançar a vitória após um Figure-Four.
Ordem da eliminação: Ron Simmons, Sgt. Slaughter, Nicky, Dusty Rhodes, Mikey, Kenny, Johnny.
Sobrevivente: Ric Flair


No final do combate, Flair sofreu um violento ataque por parte da equipa mais nova.

Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Chris Benoit (c) vs. Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero)

Duração do combate: 8 min
O combate foi mais curto do que se esperava, mas decorreu bem ao estilo de Benoit. Lutou, lutou, e conseguiu a vitória. Benoit ainda escapou de um pin após Frog Splash, derrubou Vickie das cordas por empurrão de Chavo e finalmente conseguiu aplicar o Crippler Crossface.
Vencedor, e ainda Campeão dos EUA: Chris Benoit

Primeiro segmento de bastidores da noite, com Edge e Lita. Edge disse que iria derrotar a equipa DX, e que talvez convidasse até Lita para participar da acção. Enquanto isso, nas suas costas, os Cryme Time entram no camarim de Lita. Depois de Edge se retirar, saem com uma caixa, sendo apanhados no acto por Todd Grisham, ao qual dizem que não viu nada e desatam a correr.

Combate de singulares pelo título de Campeã Feminina
Mickie James vs. Lita (c)

Duração do combate: 8 min
Foi um combate interessante. Mickie está a tentar preencher o vazio deixado por Trish, e até o faz com relativo sucesso. Já Lita, depois de ter sido obrigada a devassar a sua vida pessoal no último ano, ainda teve uma despedida nada digna. Num final emocionante, depois de várias tentativas de Roll Up, Mickie acabou por conseguir aplicar um Tornado DDT e vencer o combate.

Vencedora, e nova Campeã Feminina: Mickie James

No final, e após muitos assobios e insultos do público, apareceram os Cryme Time com a caixa de há pouco, que afinal estava cheia de artigos pessoais de Lita, dizendo que iriam fazer um “ho sale”... Da caixa saíram artigos de lingerie (que até JBL queria comprar) e mesmo um vibrador, que prontamente foram distribuídos pelo público.

Seguiu-se uma entrevista (chamemos-lhe assim) em que Michael Cole faz várias perguntas a Batista, e este, com um ar intenso, não responde a nenhuma. Só mesmo no final afirma que irá deixar o recinto Campeão do Mundo.

Combate de eliminação 5 contra 5
Degeneration X & CM Punk & Team Extreme vs. Rated RKO & Mike Knox (c/ Kelly Kelly) & Gregory Helms & Johnny Nitro (c/ Melina)
Duração do combate: 12 min
Este, para mim, foi o momento da noite. O combate foi curto (dados os nomes envolvidos), mas foi dos mais divertidos dos últimos tempos. Permitam-me demorar-me um pouco nele.
Só a introdução valeu ouro. O público está completamente (surpreendentemente) a apoiar CM Punk, o mais ovacionado. De tal forma que, depois de cada membro da equipa impulsionar o público em cada secção da arena a manifestar-se, teve de ser Punk a fazer a pergunta da praxe, “are you ready?”... E parece que estavam. Mal se iniciou o combate, HHH pediu a Kelly para lhe mostrar o peito, e quando esta ia mesmo fazê-lo, Mike Knox pára-a e interpela The Game. Mas mal se volta leva Sweet Chin Music de HBK, que parece algo confuso mas lá faz o pin. Depois, tenta perguntar aos seus colegas quem era aquele e se fazia parte do combate...
A meio do combate ainda houve um susto quando Randy Orton conseguiu realizar o RKO no favorito do público, CM Punk. Mas HBK interrompeu a contagem. Assim, os heels foram sendo eliminados um a um, até ao momento em que só sobrava Edge e Orton. Estes tentaram escapar, mas foram interceptados, trazidos para o ringue, e após uma combinação de golpes de todos os elementos da equipa D-X que culminou com Sweet Chin Music, Edge foi eliminado. Aí, Orton tentou de novo escapar, desta vez pelo público, mas foi interceptado outra vez. No ringue, após a combinação de mais um Sweet Chin Music e Pedigree, Orton perdeu a sua invencibilidade no Survivor Series, e a equipa D-X ficou completa! Ordem de eliminação: Mike Knox, Johnny Nitro, Gregory Helms, Edge, Randy Orton
Sobreviventes: Triple H, Shawn Michaels, CM Punk, Jeff Hardy, Matt Hardy


Nos bastidores, MVP diz a um Kennedy muito concentrado que, no combate seguinte, se ele precisasse estaria lá por ele.

Combate de singulares First Blood
Mr. Kennedy vs. The Undertaker

Duração do combate: 9 min (só as entradas duraram quase outro tanto)
Foi u combate relativamente curto e desinteressante, com um final idiota. A dada altura, ‘Taker projectou a cabeça de Kennedy contra os cantos do ringue (que foram expostos por este último logo no início). Após um Low Blow, Kennedy saiu para o exterior e descobriu que estava a sangrar da boca, mas o árbitro não reparou. MVP surgiu para lhe entregar uma toalha, mas acaba por trai-lo, ao atirá-lo de volta para dentro do ringue. Não satisfeito, MVP ainda entra no ringue e tenta atingir Kennedy com uma cadeira, mas acaba por atingir antes Undertaker, que fica a sangrar e perde o combate.
Vencedor: Mr. Kennedy

Após o combate, Kennedy tenta anunciar-se vencedor bem na cara de ‘Taker, mas este recupera, e segue-se o habitual festival de porrada pós-combate ‘Taker. Atingiu Kennedy com uma cadeira, Tombstone Piledriver, e vários murros após ter removido a luva da sua mão direita.

Combate de eliminação 5 contra 5
Big Show & Finlay & MVP & Test & Umaga (c/ Armando Alejandro Estrada) vs. John Cena & Kane & Bobby Lashley & Rob Van Dam & Sabu

Duração do combate: 13 min
Acabou por não ser tão interessante quanto os nomes o previam, talvez por não haver grande história nem grande química entre muitos dos intervenientes. No final, Show ficou sozinho, mas deu-se bem, e depois de um Five Knuckle Shuffle de Cena ainda recuperou e preparou-se para aplicar um Chockeslam ao Capeão da WWE. Mas aí Lashley atingiu o gigante com uma semi-Spear que permitiu a Cena preparar o F-U com que acabou o combate. (De destacar que voltaram a haver muitos cânticos de "Cena sucks".)
Ordem de eliminação: Umaga, MVP, RVD, Sabu, Kane, Finlay, Big Show
Sobreviventes: John Cena, Bobby Lashley

Antes do Main Event da noite, Teddy Long veio ao ringue para reafirmar que será a última oportunidade de Batista ganhar o título, e adicionar um factor de interesse ao combate: Booker poderá perder o título por desqualificação ou Count Out.

Combate de singulares pelo título de Campeão do Mundo
King Booker (c) vs. Batista

Duração do combate: 14 min
O combate veio na linha do que estes dois senhores têm feito nos últimos meses, e não desapontou. Conseguiram manter um quarto de hora de boa acção, mas o público esteve sempre morto, talvez por o final ser mais que previsível. Batista chegou a aplicar um Batista Bomb, mas Booker chegou às cordas. Aí, Sharmell deu-lhe o título para as mãos e foi distrair o árbitro. Mas foi Batista quem tomou posse do objecto, e atingiu Booker na cabeça com ele para conseguir a vitória, e recuperar o seu título no mesmo recinto onde o tinha entregue a Teddy Long há muitos meses atrás.
Vencedor, e novo Campeão do Mundo: Batista

tags:

suck it by: WWE-Xtreme às 20:07
link do post | comentar | favorito
Wrestling Impact o teu site de wrestling!