Domingo, 5 de Novembro de 2006

Bio Randy Orton!

Informaçao Geral:

Peso: 111 Kg

Altura: 1,94m

Gimmick: Legend Killer

Local de Nascimento: St. Louis, Missouri

Data de Nascimento: 1 de Abril de 1980

Carreira:

Na Raw:

Randy foi para a WWE. Randy não queria que fosse o nome da família a dar-lhe fama. Queria provar as suas habilidades no ringue: rapidez e agilidade.

Pouco tempo após a sua estreia na Raw, juntou-se aos Evolution de Triple H, tal como fez Batista e o lendário Ric Flair. O objectivo de HHH era juntar o Passado (Ric Flair), o Presente (Triple H) e o futuro (Batista e Randy Orton) da WWE. Juntos, formaram aquela que foi uma das mais temidas equipas de sempre na WWE. Durante os seu desenvolvimento, intitulou-se "Legend Killer" devido à sua habilidade de derrotar lendas de wrestling como Shawn Michaels, Stone Cold ou Mick Foley.

Orton foi o primeiro a sair dos Evolution, tendo sido expulso em Agosto de 2004, após recusar oferecer a Triple H o World Heavyweight Championship. Ele havia-o ganho poucos dias antes, no SummerSlam, a Chris Benoit, tornando-se no Campeão Mundial mais novo de sempre na WWE. Contudo, viria a perder esse título para o seu antigo mentor no pay-per-view seguinte, o Unforgiven.

Na Smackdown:

Em Junho de 2005, mudou-se da Raw para a Smackdown!, durante o WWE Draft 2005. Desde logo, entrou em conflito com Undertaker. Este conflito durou até ao Armageddon 2005, em Dezembro, onde acabou por perder para 'Taker num Hell in a Cell.

Mais tarde, no início de 2006, iniciou outro conflito, agora com Rey Mysterio, que culminou na Wrestlemania 22, onde perdeu o combate pelo World Heavyweight Championship para Mysterio. Kurt Angle foi o outro participante deste combate.

Poucos dias após esta derrota, enfrentou Angle nos quartos-finais do King of the Ring 2006 e perdeu esse combate após desistir a um Angle Lock. Na ficção, Angle partiu o tornozelo de Orton após fazer 5 Angle Locks seguidos. Contudo, esta afirmação serviu de desculpa para a ausência de Orton por 90 dias, após ter sido suspenso pela direcção da WWE, por conduta imprópria.

Regresso á Raw:

Orton regressou à competição em Junho como wrestler da Raw. Imediatamente exigiu vingança a Kurt Angle, que mudou-se para a reformada ECW, por este lhe ter "partido" o tornozelo. Perdeu o primeiro combate na ECW, mas conseguiu ganhar à "Máquina de Wrestling" no pay-per-view da Raw do mesmo mês de Junho, Vengeance.

Titulos e Prémios:

  • 1 vez Campeão Mundial de Pesos-Pesados da WWE
  • 1 vez Campeão Intercontinental da WWE

Nota: Orton ganhou, nos finais de 2005 na Smackdown!, um combate pelo WWE United States Championship a Chris Benoit. Contudo, ele lutou no lugar de Booker T, que na altura do combate se encontrava lesionado. Assim, Orton nunca ganhou de facto esse título.

Gifs:

    

Cartaz musical!

 

 


suck it by: WWE-Xtreme às 14:00
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De pedro.M a 5 de Novembro de 2006 às 14:42
alta bio e tem cartaz musikal!!!!este blog ta mt fixe!


De WEB MASTER a 5 de Novembro de 2006 às 19:23
Adiciona-me Rui_barros69@hotmail.com


De jok@ a 5 de Novembro de 2006 às 20:31
ta mt fixe exta bio.adicioname joka_jhmc@hotmail.com


Comentar post

Wrestling Impact o teu site de wrestling!